Modelos de laços – Veja os 15 melhores modelos aqui!

Modelos de laços – Veja os 15 melhores modelos aqui!

Modelos de laços são inúmeros, mas os melhores estão aqui!

Dentre os itens indispensáveis em decoração, composição de looks com estilo ou ainda até mesmo para presentear alguém amado estão os laços, eles não podem faltar de forma alguma nessas ocasiões e circunstâncias, garantindo um maior prestígio para o look ou objeto montado em um encontro.

Atualmente, existem diversos modelos de laços que você pode estar utilizando para variados tipos de ocasiões, podendo se laços de cetim, de gorgurão, de pérolas, com strass, de bolinhas, de meia de seda, entre muitos outros.

Para te ajudar a conhecer um pouco mais sobre o universo os modelos de laço separamos hoje 15 ideias incríveis que irão incrementar a produção dessa sua peça de artesanato e deixar os materiais que você construir tendo esse produto ainda mais sofisticados e bonitos.

Ficou curioso para conhecer tudo o que preparamos para você? Então, vamos lá!

 modelos de laços

Os melhores modelos de laços

Laços de cetim

Os laços de cetim são a forma mais simples e ainda genérica de modelo de laço encontrado atualmente, podendo ser incrementada em vários tipos de looks ou ainda peças de artesanato, tendo uma enorme versatilidade e sendo um modelo de laço que várias pessoas conseguem produzir com facilidade.

Devido à grande facilidade que laço de cetim tem na sua produção e ainda a possibilidade de uso em variadas ocasiões e objetos é super comum que eles sejam produzidos com maior quantidade, o que não deixa de ser algo relevante uma vez que os laços de cetim são muito bonitos e podem ser usados por público de qualquer idade em looks, ou ainda para incrementar qualquer que seja o objeto em artesanato.

Laços de gorgurão

Os laços de gorgurão estão sendo cada vez mais utilizados hoje em dia, uma vez que eles apresentam um material bem mais resistente que os laços de cetim, e também têm uma facilidade de produção que os laços de cetim posso em, fazendo com que eles estejam sendo também bastante utilizados atualmente.

Os laços de gorgurão podem estar sendo utilizados tanto em looks para crianças, como adultos, em tia áreas, peças de roupa, e ainda em peças de artesanato de forma bastante versátil, em cores variadas, em estampas variadas, sendo modelo de laço bem resistente e muito bonito.

Laços de pérolas

Os laços de pérola também são uma ótima opção, uma vez que eles trazem essa novidade de um elemento que é bastante presente como peça fundamental em Lux em quesito de acessórios agora presente também nos laços, podem ser utilizados em tiaras, pingentes, tic tac, entre outros.

Esse modelo de laços tem uma pegada mais adulta e mais moderna, trazendo a maior sofisticação onde se apresentam, mas não dispensa a utilização no público infantil, o que também é muito bonito e bastante viável.

Laços com strass

Os laços com strass levam em consideração ainda o modelo dos laços de pérolas, podem ser feitos do próprio strass ou ainda é cedo implementados com strass ao redor do cetim de algodão, gorgurão, ou ainda qualquer outro material que se adéqua no desenvolvimento da peça laço.

O bom desses modelos de laços é que eles trazem um ar bem sofisticado de forma mais intimista, com delicadeza. Dessa forma, eles combinam com qualquer tipo de look, dependendo apenas da coloração que o strass traz.

Laços de bolinhas

Laços de bolinhas tem se tornado uma grande febre atualmente, uma vez que este motivo de poá se mostra com grande versatilidade para adequar em qualquer tipo de look do público infantil a público adulto, em peças sofisticadas a peças mais convencionais, em uso diário ou ainda para saídas diárias e noturnas.

Os laços de bolinhas podem ser utilizado ainda em várias colorações, podendo encontrar laços de cores dual ou ainda de cores bem mais variadas, existindo aqueles com tão único para combinar com peças mais específicas de roupa, ou ainda o setor mais extravagantes que não deixam de ser belíssimos.

Laços de meia de seda

Os laços de meia de seda podem ser encontrados bastante hein preferência para o público infantil, uma vez que eles são muito confortáveis, bastante leves, e são utilizados comumente na produção de tiaras, bastante valorizadas pelas mamães e papais para os pequeninos.

Se você trabalha na área de fotografia ou ainda quer fazer um lindo buquê de um bebê, adotar a utilização de laços de meia de seda pode ser ideal uma vez que eles são demonstrativos da delicadeza.

Laços com pingentes

Os laços com pingentes são bem variados e podem ser utilizados em qualquer ocasião também, e quando se diz pingente você pode estar incrementando em qualquer laço comum feito com qualquer material algum pingente de sua preferência, como por exemplo estando super em alta os motivos de sereia e unicórnio, ou ainda alguma da sorte.

Esses tipos de laços podem ser utilizados como complemento de qualquer look, em acessórios, na sua bolsa, em alguma tiara, tic tac, entre diversas outras finalidades.

Laços de personagens

Os laços de personagem também estão super em alta e são modelos de laço bastante valorizado por qualquer que seja o público poder estar montando laços que tenham o formato do personagem, ou ainda que traga um elementos que lembram esse personagem em especial.

Dentre os laços de personagens estão o da mulher maravilha, de unicórnio, da Minnie, entre outros pontos você pode estar colocando cores, estampas, e formatos que lembrem o personagem, deixando o laço ainda mais bonito.

Laços de duas cores

Os laços de duas cores também são uma ótima opção, uma vez que eles podem trazer uma nova proposta de implementação de estilos variados em um único laço. Ou seja, você pode estar marcando tanto cores variadas que sejam de seu interesse, como também estampas variadas, sendo assim um tipo de laço que se adequa para qualquer público.

Os laços de duas cores geralmente vivem em tons da mesma família, como por exemplo tons mais claros, tons mais intensos, variando de acordo com qual seja o objetivo da pessoa com a utilização daquele acessório viva Mas pode ainda ser encontrados em cores variadas ou estampas.

Laços de pompom

Os laços de pompom também estão se tornando uma grande febre sendo enormemente valorizados por qualquer tipo de público, mas ainda marcando bastante presença no público infantil podendo ser feitos com pompons ou ainda trazer pompons na configuração do próprio laço, como nas pontinhas.

Os laços de pompom geralmente tem que vir incrementados com pompom e serem feitos de tecido de algodão, cetim ou ainda algum outro tecido que seja mais leve.

Laços de oncinha

Os laços de oncinha entram nos motivos de laços que são estampados, ganhando esta parte especial como modelo de laço neste material porque são estampas que sempre está em alta, uma febre que ainda não passou no mundo da moda, podemos ser implementada em acessórios, roupas e calçados, etc.

Os laços de oncinha geralmente por ser um estampa de grande versatilidade vem sendo produzidos em variadas cores, podem encontrar laço de oncinha na cor mais natural possível da estampa, ou ainda em cores variadas como Rosa, o preto, o branco, azul, verde, amarelo, entre outras

Laços de renda

Os laços de renda também são bastante utilizados e tem uma grande versatilidade, podendo ser incrementados em looks como tiaras, usado sem acessórios até mesmo como pulseiras, pingentes, tic-tacs, entre outros.

Devido os laços de renda serem mais delicados o ideal é sempre ter cuidado na limpeza e manutenção desses produtos, como também da sua utilização. se for utilizar em crianças esteja sempre de olho para que o produto não venha a se danificar com facilidade.

Compartilhe com amigos e familiares:

Deixe seu comentário para nós!